https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

 

programa-mesa-redondaO mais novo site de notícias e entretenimento de Marechal Deodoro alcança altos índices de acessos pelo pouco tempo em atividade. O webradiojuventude.com vem surpreendendo até seus criadores e administradores pelo alcance do seu conteúdo. Além das notícias bem diversificadas, com foco especial nas que envolvem os acontecimentos de Marechal Deodoro, também contém colunas satíricas (Fatos&Futrykas) e opiniões de três blogs inseridos em sua programação. O principal destaque do site, entretanto fica por conta da rádio on line que transmite músicas selecionadas 24 horas por dia.

Com esse conteúdo o site alcançou cerca de 54,084 mil visitantes. O maior número de visitantes, entretanto, durante este ano foi nos meses de agosto e setembro.

Outro dado que salta aos olhos de um site ainda jovem são os países que o acessam, como Canadá, Estados Unidos, China, Alemanha, Portugal, Rússia, França, Espanha, Itália, Grã-Bretanha, Japão, Argentina, Suíça, entre outros.

A mais recente inovação do site é a geração de um programa de debates e notícias pela tvwebradiojuventude que tem o comando de Valmir Francelino e André Ramos . O Programa Mesa Redonda é uma parceria entre o webradiojuventude e o marechalnotícias, outro site de notícias do município. O programa que vai ao ar todos os sábados a partir das 16 horas tem tido uma crescente aceitação nas suas três semanas de existência. Para o próximo sábado, dia 12, o entrevistado será Luciano Vasconcelos, conhecido como Luciano da Ribeira.

O acesso pode ser feito pelo link tvwebradiojuventude com som e imagem e tambem pelo celular pelo link tunein radio ou pelo  site webradiojuventude.com ou pelo marechal noticia.com.br