https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
Esp1Gustavo Darlan Gomes dos Santos, foi executado na Avenida Durval de Góes Monteiro, no Tabuleiro do Martins.

O final de semana foi bastante violento em Alagoas. Durante o final de semana (sábado e domingo) os Institutos Médicos Legais (IMLs)  Estácio de Lima, em Maceió, e Legista Doutor Edvaldo Castro Alves, em Arapiraca, registraram 15 homicídios e dois casos a esclarecer.

Os registros apontam que 12 assassinatos foram praticados por armas de fogo, sendo 9 homicídios registrados no IML de Maceió e três no IML de Arapiraca. Crime com Arama Branca foram dois registros, um em cada IML. Um caso de agressão física seguido de morte, foi registrado em Maceió. Só em Maceió foram registrados 5 homicídios.

Nas primeiras horas do domingo, a polícia registrou o assassinato de Aldair dos Santos Rijo, de 27 anos, que foi executado a tiros na Travessa São Sebastião, no bairro Pontal da Barra, em Maceió.

Horas depois, na cidade de São Miguel dos Campos, mais um homicídio foi registrado, desta vez a vítima foi o jovem José Jeuvano Santos da Silva, de 20 anos, que foi executado a tiros no bairro de Lourdes.

Ainda na madrugada de domingo (10), o IML de Maceió recebeu o corpo de Jackson Silva do Espirito Santo, 24 anos, procedente da Cidade de Rio Largo. A vítima foi executada com vários tiros, na Rua Vereador Galba Souza, no bairro Lourenço de Albuquerque.

Amanhecia em Maceió quando o jovem Lucas da Silva Cosmo, 18, era assassinado com vários tiros de revólver, na Rua Luiz Clemente de Vasconcelos, no bairro do Clima Bom, parte alta da capital.

O quinto homicídio do domingo (10) foi praticado no bairro de Garça Torta, em Maceió, onde populares encontraram o corpo de um homem, sem identificação. A vítima foi executada por arma de fogo.

O triplo homicídio foi registrado na cidade de Coruripe, Litoral Sul do estado, onde foram assassinados João Paulo Francisco do Santos, 18; José Cledson Vicente da Silva, 15 e Fernando Ferreira da Silva, 27. Todos executados a tiros.

Início da tarde de domingo e a Maceió dos Homicídios não para. Mais um assassinato é registrado, o 10º. Desta vez a vítima foi Gustavo Darlan Gomes dos Santos, 21 anos, foi executado a tiros na Avenida Durval de Góes Monteiro, no Tabuleiro do Martins. A vítima foi perseguida pelos assassinos e acabou falecendo no canteiro central da avenida.

Um crime de linchamento foi registrado no Conjunto Salvador Lyra, no bairro do Tabuleiro do Martins, onde a vítima, Geovane Gregório dos Santos, 26, foi executado a golpes de pedra e agressões físicas.

De Norte a Sul do estado, homicídios. Madrugada de segunda feira (11), a vez agora é do Litoral Norte, na bela Maragogi, onde foi registrado um homicídio por arma branca, onde a vítima foi Marcelo Ribeiro Godoi, 35 anos, foi executado a golpes de arma branca. O crime foi registrado ás margens da Ala 101 Norte, próximo ao fórum Tabelião Melchides Lindoso.

As ocorrências agora foram registradas no IML de Arapiraca, onde o primeiro crime foi registrado na cidade de Olivença, onde José Claudio Vieira, 27 anos, foi executado a golpes de arma branca, na localidade conhecida como Sítio Serrinha.

Na cidade de Arapiraca, o 3º Batalhão da Polícia Militar, registrou o crime de homicídio contra José Antônio da Silva, 38, que foi assassinado na Rodovia AL 220, vítima de arma de fogo.

O estudante Igor Rafael dos Santos, 22, foi executado a tiros na cidade de Piranhas. O crime foi praticado na Rua Dom Pedro II.

o 15º homicídio registrado foi novamente na cidade de Arapiraca, a polícia registrou mais um crime de homicídio, onde a vítima foi o jovem José William Noronha de Oliveira, 20, executado a tiros. O crime foi registrado na Rua Ipanema, bairro João Paulo II.

Dois casos a esclarecer foram registrados nos IMLs. O primeiro caso foi o do adolescente Siloé Lopes da Silva, 15, que foi encontrado num manguezal, na cidade de Roteiro. Já o corpo de Paulo Anisiano dos Santos, 51, foi encontrado sem vinda, junto a um viaduto, na cidade de Teotônio Vilela.

fonte:Ricardo Alexandre