https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

201602121145_c5c460fed8Uma pequena propaganda na fachada de uma loja de Maceió chamou a atenção: Vende-se uma ilha. O terreno em questão é uma das 9 ilhas do tradicional passeio da Massagueira, bairro turístico de Marechal Deodoro, e está sendo comercializado ao preço de R$ 2 milhões.

Com mais de 9 mil metros quadrados, o empresário Sindomir Arruda, de 70 anos, colocou seu terreno à venda após usufruir, por mais de 30 anos do espaço junto com a família. Segundo ele, a transação é legal e toda a documentação para a posse do espaço está regulamentada. “Não tem nada de errado com a ilha. Por mim, viveria lá com minha família, mas infelizmente não é possível”, comenta.

O terreno conta com uma pequena casa e água de poço. Agora está à espera de interessados no negócio. Como vizinho, o novo comprador terá um complexo de lazer que conta com restaurante, piscinas e playground na ilha ao lado.

O Gazetaweb entrou em contato com o Ibama para saber sobre a legalidade deste processo de venda, mas não obteve êxito.

Ilha é uma das 9 do tradicional passeio do litoral sul alagoano

fonte: Gazetaweb