https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

imagesAinda o Vereador Jorge Mello se diz pasmo ao ler o contrato de locação de veículos da Prefeitura de Marechal com a J. B. SANTOS LOCAÇÃO DE TRANSPORTES LTDA no qual prevê um CUSTO MENSAL para locação de veículos para atender o município na ordem de R$ 600.000,00 (SEISCENTOS MIL REAIS). “É um absurdo, uma imoralidade de um prefeito que deixa faltar remédios nos postos de saúde, cancela o atendimento a pediatria no 24 horas, falta merenda nas escolas, não paga aos fornecedores do município, mas tem dinheiro para pagar mensalmente 600 mil reais a uma empresa envolvida em diversas falcatruas pelo Estado de Alagoas. – disse o vereador Mello em plenária – Diante dessa imoralidade desse prefeito corrupto, ladrão, estou encaminhando ao Ministério Público essa documentação para que haja rigorosa investigação nesses procedimentos.”

LOCAÇÕES DE VEÍCULOS
As despesas com locação de veículos, já denunciadas ao Ministério Público em outra ocasião, foram bem maiores há alguns anos atrás. Com as empresas Veleiro Transportes e Turismo, JB dos Santos Locação de Veículos e BM TUR Transportes Ltda, os contratos firmados sem licitação atingiram ao patamar de mais de 2 milhões de Reais (R$ 2.030.400,00).
Com os valores dispendidos com o aluguel de veículos ao longo desses anos, estima-se que a frota poderia ser renovada a cada ano se a Prefeitura resolvesse comprar os veículos diretamente às montadoras.

AFASTAMENTO DO PREFEITO
O Vereador Jorge Mello sugere que a Câmara dê o afastamento pedido pelo prefeito, mas até o final de seu mandato. Assim, segundo Mello, a vice-prefeita ainda teria chance de colocar ordem na casa (município) e priorizar medidas que atendessem os anseios da sociedade olhando mais para as necessidades que o povo passa.