https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

erick_ferraz-350x183

O julgamento do caso que investiga a morte do modelo Erick Ferraz, ocorrida no dia 1º de janeiro de 2012, foi suspenso por decisão judicial. O júri iria ser realizado na próxima quarta-feira (09), em Viçosa, quando foi adiado por decisão do desembargador João Luiz Lessa.

De acordo com o promotor do caso, Anderson Claudio, a suspensão ocorreu porque o desembargador concedeu uma liminar em que solicita que o pedido de desaforamento feito pela família da vítima possa ser avaliado pelo Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ-AL).

A família de Eric Ferraz quer que o julgamento ocorra em Maceió, já que parentes dos acusados moram nas proximidades de Viçosa e podem ter influência política no júri.

O caso

Ainda em 2012, as investigações policiais apontaram que o ex-policial civil Jaysley Leite de Oliveira, e seu irmão Judarley Leite, seriam os autores do crime. Eles teriam matado o modelo após uma discussão entre Jaysley e a vítima.

 fonte: alagoas24horas